Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

ESTAMOS CRESCENDO

CAROS AMIGOS, ESTAMOS CRESCENDO! REFIRO - ME AO BLOG. CADA VEZ MAIS ACESSADO E OS COMENTÁRIOS ESTÃO APARECENDO. AUMENTA O NÚMERO DE SEGUIDORES E ISTO AMPLIA A RESPONSABILIDADE. FICO MUITO FELIZ POIS NÃO GOSTARIA DE ESCREVER PARA MIM MESMO. NÃO TERIA SENTIDO, NÃO É?

O OBJETIVO DO BLOG É ABORDAR TEMÁTICAS QUE INTERESSEM AO DESENVOLVIMENTO DO SER HUMANO E AO APERFEIÇOAMENTO DA NOSSA SOCIEDADE.O SUCESSO DO BLOG , NO ENTANTO, É DE TODOS VOCES. ESTÃO SACUDINDO A BLOGOSFERA. E VOCES IRÃO TOCAR MUINTOS OUTROS CORAÇÕES.

ESPERO QUE CONTINUEM POR AQUI. DESEJO REENCONTRÁ - LOS, PARA PARTILHAR SONHOS E DOCES EXPECTATIVAS. E PARA REAFIRMAR AOS QUE NÃO ACREDITAM EM VALORES MAIS ELEVADOS E ESPIRITUAIS, QUE ESSA FORÇA VAI CONTAGIAR O MUNDO. UM GRANDE BEIJO. AMANHÃ TEM MAIS. VOU DESCANSAR UM POUCO.!

4 comentários:

  1. Meu queridíssimo amigo,

    Este blog é de extrema importância para pessoas que buscam valores elevados e também para aqueles que sem entender o porque do ser, do destino e da dor, ainda procuram no materialismo a sulução dos seus dilemas. (Plagiei Leon Denis! É a fraca! kkkkkkkk)
    Brincadeiras a parte, os assuntos abordados, sejam eles espirituais, políticos e até de protesto, no caso do texto contra o aborto, despertam a todos e cumpre o mandamento: "Não Coloqueis a Candeia Debeixo do Alqueire". Despertar, levar esperanças, semear alegria e paz é o que faz esse blog que como vc mesmo disse, está sacudindo a Blogsfera!
    Que Deus te ilumine sempre, te dê forças e sabedoria para enfrentar a caminhada. Que sua vida seja leve como o sorriso da criança, delicada como as rosas, fresca como o orvalho, porém com toda força que provém das rochas que não se abalam com a revolta do mar!

    Você merece o descanso dos justos...

    Jesus te ilumine, Semeador de Estrelas.

    ResponderExcluir
  2. Expressão de pensamentos construtivos. Ausência de entraves dogmáticos. Visão Holística, Espiritualista, Espírita, Ecumênica, Universal.

    Letras que juntas geram pensamentos, que geram sentimentos, que geram emoções, que geram vibrações.

    Eis o Blog do Frederico!

    Parabéns pelo que já fizeste, pelo que faz e pelo que fará.

    Fraterno abraço Potiguar!

    André Rógeris Oliveira

    ResponderExcluir
  3. É de grande satisfação saber que vc também transmite as suas mensagens de luz pela internet.
    Como um grande mensageiro do Cristo, Parabéns pelas mensagens transmitidas no MIEP de Campina Grande. Saiba que a Paraíba tem uma imensa satisfação por receber vc e sua família.Uma vez te falei que jamais iria deixar de te agradecer, dessa vez agradeço com muito carinho e respeito em nome de todos os paraibanos que acreditam nos mensageiros do Cristo.
    Que essas simples palavras possam te fortalecer no seu grandioso trabalho de amor e luz. E sempre que escrevo para os meus alunos, termino desejando um bej no coração! Então, desejo um bej no coração para uma das famílias que mais respeito nessa vida.
    Ana Cândida

    ResponderExcluir
  4. Meus queridos amigos, quanta emoção e estímulo. Minha gratidão pelo incentivo. Fiquem por aqui, nessa trincheira dos que acreditam na evolução, na grandeza da luz.
    Um beijão à todos
    Fred

    ResponderExcluir