Quero ouvir voce cantar ainda que traga lágrimas nos olhos.
Desejo escutar sua voz enaltecendo a vida mesmo que ela esteja trêmula ante as dores que lhe alcancem.
Anseio perceber no seu olhar a busca desse snhoque tem todas as almas confiantes em Deus, sonhos cheios de uma doçura santa em meio ao fel da estrada.
Creio que voce pode cantar pois que o hino mais belo que o mundo conheceu foi entoado num madeiro de agonia, enaltecendo a vida ao terceiro dia e falando de vitória.
Sobe tua montanha e canta o teu sermão e multiplica o pão da vida para quem te cerca, mesmo que por dentro de ti haja espinho perfurando a alma.
Sei que podes cantar sorrindo pelo esplendor da natureza que te envolve os passos, e pelos amores que te abraçam a vida, ainda que em algum momento de noite densa e ameaçadora. Ela, a noite, cederá ao amanhecer.
Quero ouvir a musica de teu coração para que relembremos que há música no meio da indiferença egoísta e raia sempre algo novo na dinâmica da vida
Quero , e preciso, ouvir o teu canto, que derrame gotas de amor no meu ser e faça desse meu olhar de espera o pulsar da certeza.
quero ouvir voce cantar...
Quero ouvir vc cantar tb FRED...através de suas palestras aqui em Coruripe...
ResponderExcluirMaravilhosa mensagem...
Bjos...saudades amigo...
Obrigado, Samara. Breve estareri aí, na nossa bela Coruripe.Beijos
ResponderExcluirFred,
ResponderExcluirQuantas vezes vi você cantar a música celeste em seu olhar? Uma lucidez infinita, misturada com a confiança da criança e a sabedoria de um ancião...
A amizade que brota em momentos difíceis onde fostes a fonte que enchia a minha alma. Você apresentou-me Jesus de forma leve, quase como uma brisa, mas com a certeza que provém das grandes experiências vividas.
Paulo, o convertido de Damasco, também cantava quando estava na prisão...
Mártires louvavam ao senhor dentro dos circos romanos...
Entoar hinos de alegria quando a dor dilacera a alma, é sentir a experiência da presença viva de Jesus.
Essas palavras me emocionam bastante.
Continuo aqui com minhas mazelas íntimas. Mas como diria o poeta... "Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso, porque já chorei demais..."
Muita paz!!!
Fred,
ResponderExcluirQuero ouvir vc cantar a canção do amor singelo
que seus olhos maravilhosamente ja cantam e encantam!
Que DEUS continue a te iluminar!
Paz e muito amor!!
Têm dias que o que nos resta é a certeza de que "a noite densa" cederá ao amanhecer...
ResponderExcluir...mas a vida continua linda, apesar das lágrimas que por vezes precisemos derramar para aliviar o coração!