Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sábado, 3 de julho de 2010

OS COMENTÁRIOS CHEGAM..QUE BOM!

Nossa enquete ( acho que nem pode ser chamado assim,rsrsrsr)prossegue.Os comentários, muito apropriados e valiosos, estão chegando dos seguidores do blog. Leiam o que estão postando. Maravilhoso. O conteúdo não podia ser diferente. Escrevam. Lá adiante, faremos uma postagem sobre a temática e oque foi postado por voces. Vou viajar para um seminário que farei em Campina Grande e estarei de volta amanhã no começo da noite. Se houver condições, farei uma atualização do blog. A enquete prossegue.

Um comentário:

  1. Oi Fred!
    Amei o seminário que fizeste aqui em Campina sobre Terapia do Perdão, neste 04/07/2010!!
    Como te falei, estaremos aí em Cabo de Santo Agostinho, numa caravana de 15 pessoas na próxima quarta-feira e gostaríamos imensamente se puderes dispor de algum tempo para conversarmos sobre nosso projeto... não sabes ainda, mas já o elegemos como "o mentor encarnado" do Projeto "Mãezinhas de Maria". Contamos com a tua ajuda!!
    E falando em nome dos campinenses espíritas, te digo do fundo do coração... Nós te amamos, Fred !!! não tens noção do quanto!!!

    ResponderExcluir