Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ALAGOAS

Neste final de semana estarei nas Alagoas, precisamente no "Discípulos de Jesus", sábado à tarde, realizando um seminário com o título: "Sinal dos Tempos: Fim de Mundo ou Recomeço"?

No domingo pela manhã, estarei num contato bem informal falando e respondendo sobre Espiritismo, no Abrigo Francisco de Assis. Haverá um café da manhã.

Toda essa programação será dentro das comemorações que muitos queridos amigos estão fazendo à respeito dos meus trinta anos de oratória. Olho para trás e trago belíssimas recordações desses trinta anos ininterruptos de pregação da nossa mensagem. Sinceramente, esses anos representam quase nada ante o serviço à fazer e minhas necessidades espirituais que estão me solicitando milenios de atividades ininterruptas, porem, a bondade de amigos de Estados irmãos tem feito referencia a esse esforço que venho encetando para propagar a grande mensagem, buscando, tanto quanto me permitam as parcas forças, vive-la. Agradeço aos inúmeros amigos, verdadeiros benfeitores de minha vida, essas expressões de incentivo para que eu prossiga sem esmorecer. Obrigado à todos. Maceió, estou chegando.

2 comentários:

  1. Sábado a tarde, a partir de que horas?
    Gostaria de participar.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,

    Fred, parabéns pelos 30 anos de divulgação da Doutrina Espírita!! Você têm contribuido muito pela propagação do Espiritísmo, e com isso vem conquistando cada vez mais adeptos e fãs como eu, que desde os anos 90 acompanha você. Um abraço meu querido e muita saúde para que continue sua tarefa. Até o Congresso Espírita de Natal.

    ResponderExcluir