Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

CONGRESSO DE NATAL

Devido a viagem que farei para o Rio Grande do Norte, onde realizarei nesta quinta feira a palestra de abertura do Congresso Espirita de Natal, estarei ausente do nosso blog. A programação de lá será intensa e não deverei postar nenhum texto até o domingo. Só estarei de volta segunda feira, aí atualizarei o nosso blog. Podem postar comentários que os publicaremos na primeira oportunidade. Como farei seis participações no Congresso, não devo ter condições de qualquer postagem. Serão quatro dias sem contato com voces. Dá para aguentar.

Um grande abraço à todos. Até a volta.

5 comentários:

  1. Muita sorte no congresso, amor, paz e luz. Você merece tudo de bom.
    É,dá pra aguentar, mas a saudades é grande. Hoje ainda é sexta e parece que tem um ano que tu não escreve, rs. Volte logo e nos conte como foi por lá. Eitha saudade danada ! rs.
    Beijos no coração e nessa alma linda.
    Please ! Nos passa a agenda de setembro.
    Amo.

    ResponderExcluir
  2. Sarò lì con voi in spirito.

    Eu estarei lá contigo em espírito.

    ResponderExcluir
  3. Querido Irmão Frederico,

    Participar do Congresso Espírita do RN foi para mim uma grande dádiva de DEUS. Maior ainda foi mesmo, me embebedar de suas lindas palavras que pareciam mais pétalas de luz a iluminar o todo o auditório. Nunca tinha visto tamanha beleza. Entretanto, o que realmente me impressionou foi o seu magnetismo, que de tão grande não pude me conter com tamanha vibração de paz. Hoje posso imaginar o que os apóstolos de Jesus sentiam quando estavam ao seu lado...
    Votos de muita paz!
    Que Jesus esteja sempre conosco!

    Cristiane Fajardo

    ResponderExcluir
  4. Adimirável mensageiro de luzzz...meu pensamento ainda em transe com suas palavrass...!!! Foi assim que me senti ao vê-lo tão lindamente me fazendo hipinose diante do Congresso que participastes...pode ter absoluta certeza que viestes aqui na terra pra causar essa maravilhosa sensação diante de teus irmãos mas leigos...diante das tuas palavrasss...que bálsamo maravilhoso senti!!!!Deus permita que ainda te veja á discursar....muita luzzzz....Jeane Magaly Natal(RN)...jeanemagaly@hotmail.com (preciso muito de conselhoss)

    ResponderExcluir