Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

DE VOLTA

Depois de uma pausa motivada pela viagem ao Rio Grande do Norte, estamos de volta. A saudade era um alimento que nutria o incessante desejo de escrever. O Congressp de Natal foi um espetáculo de aprendizado. Palestras interessantes, inteligentes, instigantes. A fraternidade era a mágica que cobria a atmosfera de sagradas esperanças. Dava para sentir o momento especial pelo qual passa o pensamento espiritualista. O publico foi um show à parte. Concentrado, paciente, enfrentou a maratona de palestras com uma alegria e determinação própria de quem tem verdadeira sede de luz. Assistimos o trailler do Filme "Nosso Lar, imperdível, por sinal. Bom, estamos de volta. Vamos abordar assuntos que nos instinguam a alma. Pelo menos, assim espero.

3 comentários:

  1. Oobbaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bem vindo de volta!


    Ass: Uma alma.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas palestras. Sempre iluminadas e bem-humoradas. Muito me tocaram.

    ResponderExcluir
  3. Querido Fred,

    Cidália observa a expressão de "volta", como fora do contexto, pois, voce nunca "vai" nem "volta", na verdade, é sempre presente em nossas orações e conversas.
    Continuemos sempre aptos a recebemos Paz e alegria no Cristo que nos une.
    Dos irmãos e admiradores da Casa do Caminho de Sousa-PB.

    ResponderExcluir