Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

EM MACEIÓ

Como escrevi anteriormente, estarei este final de semana em Maceió. A partir das duas da tarde, no centro espirita Discípulos de Jesus, realizarei um seminário sobre "Fim de Mundo ou Recomeço?". A noite, no mesmo local, proferirei palestra aberta ao publico, falando sobre o "Ponto de Deus em nós". Isto no sábado. No domingo pela manhã, estaremos participando de um café da manhã no querido abrigo para idosos Francisco de Assis, dirigido pela dinâmica Bete. Conto as horas para rever muitos amigos e compartilhar com eles as magníficas reflexões espiritas.

Um comentário:

  1. Boa tarde! Querido amigo Frede,amos suas palestra e seus livros.Porém estou com dificuldade de adquirir o seu livro que tem como título Na outra vez em que morri. Gostaria que você pudesse me orientar onde posso encontrar o mesmo. Desde de já agradeço sua atenção. Que o mestre Jesus te ilumine hoje , amanhã e sempre!

    ResponderExcluir