Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

NOSSO LAR - O FILME

O meio espirita aguarda com natural ansiedade a estréia do filme " Nosso Lar", baseado na obra do médico espiritual André Luis, psicografado pelo Chico. Creio que o plano traçado pelo Mundo Maior visando a propagação do pensamento imortalista vai de vento em popa. Observem que a verdade está sendo postas acima dos lares (onde se localizam as antenas de televisão), veiculando novelas e minie-séries e ganhando as telas de cinema, popularizando os conceitos espiritas e aferindo, mais uma vez, o grande interesse do público pelos temas concernentes ao Espiritismo. É a inauguração do período da crença comum, onde até os seguidores das convicções religioisas mais ortodoxas expressam, com uma certa naturalidade, o sentimento da veracidade das informações espíritas, quando não, pelo menos, a curiosidade sobre a questão.

O filme Nosso Lar vem coberto pela aura de uma extraordinária produção. Esperemos que seja, tambem, fiel ao conteúdo da obra homônima. Acho que o será pois me parece que foi orientada, tambem, pela Federação espirita Brasileira. A estréia será no dia 03 de setembro e aguarda-se uma grande afluência de publico desde o primeiro dia. Isso será importante pois os produtores, a depender de uma boa afluência de público, poderá lançar o filme no exterior, daí a importância dos espiritas comparecerem em massa desde o primeiro dia de exibição.

2 comentários:

  1. Hoje comprei os ingressos antecipados para assistir a estreia do filme dia 3 de setembro. Com muita emoção irei prestigiar esse momento tão especial para o nosso movimento espirita, é o minimo que podemos fazer para agradecer o trabalho sem descanso que a espiritualidade superior tem feito para que esse projeto do Filme Nosso Lar se concretizasse. Parabens a todos os que participaram deste filme e que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Foi realizada hoje, 28/08, uma sessão extra do filme Nosso Lar, por iniciativa da nossa confrade Roberta Lira, no Shopping Recife. Tive a oportunidade de assistir juntamente com Aninha e cerca de 160 pessoas. O filme realmente está com uma produção maravilhosa e fiel a ao livro, emocionando a maioria dos presentes, que ao final o aplaudiram.
    Creio, o filme será um grande sucesso.

    ResponderExcluir