Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

NOITE MEMORÁVEL

Ontem, na sede do Grupo Espirita Djalma Farias, conforme anunciei aqui, tive a honra de proferir a palestra comemorativa a mais um aniversário da ADE - PE ( Associação dos divulgadores do Espiritismo, secção de Pernambuco, instituição esta de cunho nacional que tem, inclusive, assento no Conselho Federativo Nacional, junto à Federação Espirita Brasileira. Foi uma noite memorável. O poeta Merlâneo maia, da Paraíba, meu dileto amigo, lá estava e, como sempre, arrebatou-nos o coração, declamando o poema que fez referente ao tema da minha palestra " O Sonho de Kardec". Alem desse poema, Merlâneo cantou duas encantadoras músicas altamente espiritualizadas. Vários diretores da ADE presente, bem como a presidente da Federação Espirita Pernambucana, Edná, assim como o meu querido irmão Heleno Vidal, presidente da Comissão Estadual de Espiritismo.

O público compareceu em bom número. As dependências da instituição estavam tomadas. Lá funciona a ADE, daí a comemoração ter ocorrido no Djalma Farias. A contribuição que nossa ADE vem realizando na difusão da doutrina é admirável. O programa Realidade Paralela, pela Rádio Folha de Pernambuco FM, tem uma bela audiência. Fiquei particularmente feliz por ter sido o convidado para proferir a palestra. Meu profundo agradecimento ao Marcos Vinícios, atual presidente da Associação pelo convite.

Um comentário:

  1. Caríssimo Fred,
    A cada palestra sua me renovo e me engrandeço dentro dessa doutrina que abraço e amo. Seu saber me supre, sua segurança e fé me encorajam a aprimorar-me nos conhecimentos crísticos e acrisolar-me enquanto estou a caminho.
    Saibas que o grande Sonho de Kardec já é realidade, pois o Espiritismo ser divulgado e representado com tanta garra por um palestrante da sua envergadura, anuncia os sinais positivos da Terra em regeneração.

    Abraço Fraterno,

    Lígia Tenório
    ( Grupo Espírita Djalma Farias )

    ResponderExcluir