Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

POÇOS DE CALDAS 3

Desculpem ter ficado sem atualizar o blog nestes tres dias em que estive no sudeste. Até que tive um tempo para faze-lo, no entanto, por incrível que pareça, estávamos sem conexão com a internet no hotel. No evento, creio que havia internet mas aí, para mim, ficou impraticável. 

Tive a alegria de participar de dois programas da rádio Boa Nova junto com outros expositores, como o maravilhoso Severino Celestino, o Alamar Régis e o Paulo Silva, que não conhecia. Foram programas de mais de uma hora. A Boa Nova transmitiu o evento ao vivo e gravou programas que estarão sendo exibidos esta semana. 

A organização do evento estava impecável e de muito bom gosto. Já conhecia a fama da Sonia, organizadora do encontro e esta se confirmou para mim. Dos músicos ao violino e violão na entrada do prédio recepcionando os participantes até o piano de caldas e flauta durante a pintura mediúnica de José Medrado, passando pela pontualidade das palestras e ordenamento para as filas que se formavam em cada salão onde as palestras ocorreriam, tudo foi quase que impecável. Enfim, fiquei muito feliz por ter estado ali, no entanto, sinto não poder aceitar o novo convite para Poços no próximo ano pela dificuldade de agenda. Vamos ver como isso se resolverá.

3 comentários:

  1. Caro amigo, também foi um prazer lhe conhecer. Fiquei muito emocionado com sua palestra A vida interior e a regeneração do planeta.
    Fico no aguardo do seu email, para trocarmos ideia sobre a mediunidade. Um forte abraço

    ResponderExcluir
  2. É Fred, a sede de paz e amor que todos temos, no Brasil, a pátria do Evangelho, quase todos temos esta chama da imortalidade acesa, às vezes é uma pequena fagulha, outras vezes é fogueira de luz e calor a aquecer os corações das multidões. Muita paz e amor para todos nós, aprendizes do amor e da caridade.

    ResponderExcluir
  3. Frederico, estive no Congressso e ouvi você. Gostei de mais da sua palestra de sabado que resolvi te ouvir de novo no domingo. Te digo que valeu muito apena. Sou daqui de Poços e gostaria de ter o seu contato apesar de ver que você vai estar muito ocupado, mas quem sabe daria pra encaixar qualquer hora uma visitinha em nossa Casa Espírita Deus e Caridade. É pequeno mas com certeza você seria recebido com todo o carinho. Parabéns e muito obrigada.
    Andréa Cristina - Poços de Caldas.

    ResponderExcluir