Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

AGUARDA

Amigos, como prometi, de vez em quando publicaremos alguma mensagem de amigos espirituais. Vai mais essa de Marta, que consta do livro Luz Para a Vida Sem Fim:

Aguarda

Nas noites tormentosas de teus passos, aguarda a ação de Deus onde não puderes mais atuar. Ele sabe o de que necessitas para vencer a borrasca.

Nos campos espraiados de espinhos, que espicaçam teus pés e varam teu coração, aguarda a Providencia Infalível que te reconhece viajor na dificil ascensão para a glória da imortalidade.

Nas horas dos testemunhos árduos, quando teus olhos derramarem as águas das dores íntimas, aguarda confiante o lenço sublime que te chegará `a face da alma no instante azado, a te enxugar o espirito encharcado.

Nos dias mais tristes ou nos minutos mais violentos, sob o acicate das moléstias ou sob a chuva amarga do fel da calúnia, aguarda, com serenidade, o supremo remédio Daquele que nos ama tanto que por dentro de nós permanece, aguardando nossos passos vitoriosos em direção do Seu amor.

Sempre pensando em ti Deus está e contigo permanece Ele desfraudando o futuro.

Não te envolvas na malha do desânimo pois quem tem a certeza do Seu Poder sabe que nada lhe faltará.

2 comentários:

  1. Querido Fred,
    Embora não seja Divaldo, que te vigia amorosamente e espiritualmente, continuo te acompanhando, observando a tua luminosa caminhada de construção e trabalho, sobremaneira, através deste valiossímo Blog.
    Somos gratos pelo trabalho que realizas como verdadeiro apóstolo do Cristo.
    Que a Paz do Mestre esteja contigo, com teus familiares e com os valorosos irmãos que labutam contigo na "Casa do Caminho".
    Cidália diz que está doida para "lhe aperriar", como fala em voz alta neste momento. Ah! Ela manda um abraço para Luciana.
    Muita Paz e um árduo trabalho.
    Do irmão e admirador
    Walter

    ResponderExcluir
  2. Eu parabenizo Fredi Menezes pela linda palestra que eu assiste no Centro Missionarios da Luz em Joao Pessoa,onde ele falou de Jesus como o unico que nos apresentou deus como nosso Pai em uma intimidade imensa que so o mestre Jesus para nos proporcionar essa alegria e quero tambem parabeniza-lo por tantas outras coisas faladas para a nossa reflexao um abraço e fica na paz de Deus.

    ResponderExcluir