Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sábado, 8 de maio de 2010

Ao O ESPIRITO

Um novo amigo postou expressões carinhosas. Fico feliz pelo fato de colocar algo que tenho escrito em seu twitter.Seja bem vindo,oespirito.Esteje em casa tanto quanto outros que escrevem anonimamente... vamos em frente.

Um comentário:

  1. Que surpresa boa encontrar tal referência a um singelo e sincero comentário deixado em um de seus posts. Obrigado novo amigo!

    O anonimato no meu caso é muito mais para preservar-me do personalismo, pois nesse aspecto conheço-me bem demais! Sei também de tristes histórias de companheiros que não souberam controlar seu próprio ego.

    Neste caminho de crescimento prefiro que me vejam apenas como mais um espírito na multidão que caminha tentando se reerguer e cumprir seus compromissos e o meu blog faz parte deste processo.

    um grande e fraternal abraço,

    O Espírito

    ResponderExcluir