Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

domingo, 2 de maio de 2010

EBULIÇÃO

Nosso blog tem recebido vários comentários maravilhosos. Todos são publicados. Percebo o quanto estamos com sede de desenvolvimento interior. É como se sentíssemos que estamos de mudança para uma nova realidade mas que precisamos fazer a nossa parte.Estamos, na verdade, em ebulição. Uma corajosa ebulição, cheia de auto-descobertas, em uns, mais agudas, em outros, mais superficialmente.

Amigos do blog fazem referencias ao desconhecimento da nossa própria força e nos deixamos abater pelo desânimo...é verdade. Mas somos capazes de superar até mesmo esse martírio interior. Não há sombra capaz de deter esse vulcão de energias grandiosas, capaz de mover montanhas de dificuldades. Sim, somos essa força construtiva, criativa, capaz de moldar um mundo diferente dentro de nós e ao nosso derredor.

É isso que os invisíveis tem nos dito e procurado mostrar. Acreditar em si e permitir que a presença de Deus em nossa vida realize as façanhas que pode realizar. Virão as experiencias, as dores, as lutas mas seremos vencedores. Podemos fazer mais do que o fizemos até agora. Podemos avançar para os dias melhores que virão, com absoluta certeza. O Evangelho e os valores espirituais seguindo à frente dos nossos passos e por dentro do coração é garantia das conquistas no universo da alma. Prossigamos.

2 comentários:

  1. Gostaria de pedir a meu amigo Fred, com sua sempre inspirada palavra, que escrevesse algo sobre o papel da mulher espirita na sociedade moderna.
    Ana Carolina (Meimei)

    ResponderExcluir
  2. Instrumento abençoado essa internet, onde com carinho e esforço tu vens a cada dia escrever uma mensagem de esperança, de educação, de apelo, de convite a seguir os passos do Mestre.
    Para quem tem tão pouco das tuas palavras estando tão longe das tuas pregações, agradeço a Deus por este blog e que Tu possas continuar firme.
    Saibas que mesmo sem comentários nos posts, as tuas mensagens não são esquecidas, elas se tornam refugios de luz.
    Abraço no coração.

    ResponderExcluir