Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

ENCONTRO EM NATAL

Foi uma festa espiritual. A atmosfera do encontro de trabalhadores espiritas de Natal, promovido pela Federação Espirita do Rio Grande do Norte, foi marcante. Clima de alegria e carinho. Como sempre, os potiguares me receberam com extremado afeto. A emoção que nos envolvia era visível. Revi muitos corações amigos e pude conheer outros tantos amigos que me enriqueceram a alma. Ao final deste mês estarei de volta à Natal, desta vez para participar do já tradicional e esperado Congresso Espirita, promovido pela Casa de Caridade Adolfo Bezerra de Menezes. Conto os dias para o grande evento.

Um comentário:

  1. Fico feliz por você meu irmão Fred, em saber o quanto somos felizes em momentos como este. Pois nós da Associação Espírita José Eusébio, estamos muito anciossos a tua espera no dia 14/08/2010, para mais um encontro que nos fará bem espiritualmente, você não sabe o bem que nos faz com sua palestra edificante.Agradecidos somos, pela grandeza de sua sabedoria de transmitir paz, amor e crescimento espiritual.Que o Mestre Jesus te Ilumine , hoje, amanhã e sempre.

    ResponderExcluir