Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

domingo, 9 de março de 2014

A CURA PELO AMOR

Este foi o tema do seminário que realizei neste final de semana no aprazível e encantador hotel Campestre de Aldeia. A paisagem não poderia ter sido mais inspiradora. Muitas flores e árvores, alem de gramados, cavalos, charretes, alimentação maravilhosa,. clima e ambiente bucólico...e um público exalando um, astral de beleza maravilhosa.

Foi um encontro para confraternizar os trabalhadores da Casa do caminho, instituição que, como sabem, estou vinculado na cidade do Cabo de Santo Agostinho. Alguns convidados de instituições amigas tambem se fizeram presentes. Houve momento de grande emoção. Historietas que narramos e a presença de espíritos amigos envolveu-nos com uma vibração inesquecível.

As reflexões sobre o efeito curador do amor, creio, ensejou o desenvolvimento de um clima de alegria em todos.E renovou nossas disposições para dar continuidade as atividades na disseminação das luzes imortais. Valeu muito à pena. Seria bom que as instituições sempre promovessem encontros dessa natureza. Aperta os laços, aprofunda a afetividade e desfaz a idéia de que somos apenas companheiros de trabalho na casa espírita. Somos, ou deveríamos ser,mais que isso. Somos irmãos de jornada, lado a lado.

Um comentário:

  1. Realmente Fred pelas coisas que eu estou passando a familia desmoranando as vezes eu sinto que o amor nunca esteve em
    nenhum momento na minha vida estou cansada fisicamente e
    espiritualmente não sei se vou suportar muito peço a Deus que
    ele me leve que eu não aguento + estou com medo de perder
    minha fé. hojeconversando com uma colega ela falou que
    por ela não estaria encarnada eu falei o mesmo que esse
    mundo não era o que eu desejava pra mim acho que minha vinda
    aqui para este planeta foi compulsorio eu sinto isso não me apego a nada cumpro minha missão da melhor maneira possivel não sou feliz
    só estou pela fé espero não chegar ao ponto de fazer alguma besteira na minha vida ja pensei + ainda não tive coragem. Peço
    que vc coloque na oração da Casa do Caminho Hilda e familia
    ficarei agradecida!!!! Muita luz!!!!! Minha tristeza não tem tamanho!!!

    ResponderExcluir