Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 17 de março de 2014

JORNADA INESQUECÍVEL

Retornei ontem à noite da encantadora e abençoada jornada pelo agreste pernambucano. Foi uma jornada inesquecível. Vivi as excelências da fraternidade ante o carinho e zelo dos amigos de garanhuns, São Bento do Una e Caruaru. Iniciando por Garanhuns, fiz a palestra na sexta feira no Centro Cultural da cidade, dentro das comemorações de aniversário do "Allan Kardec". Público fantástico. Atmosfera elétrica. Sede de conhecimento. No sábado, durante todo o dia, realizei seminário sobre auto descobrimento e auto iluminação na sede da instituição, durante todo o dia. Os trabalhos foram encerrados as 17 horas e imediatamente fizemos um lanche para irmos em direção ao próximo destino: São Bento. Nunca havia estado naquela cidade. O núcleo espírita local é singelo, formado por poucos tarefeiros mas muito dedicados. Presentes, espíritas de Lajedo e Garanhuns. A palestra ocorreu às 19:30 hs. No domingo pela manhã, estivemos nos estudos sobre o Evangelho da sociedade espírita Joanna de Ângellis, em Garanhuns e na parte da tarde fui para Caruaru realizar seminário sobre "Lições da Felicidade", comemorando mais uma data do Centro Espírita Leon Denis. Tarde maravilhosa, com o auditório superlotado. Não dá para descrever a vibração ambiente. Sem dúvida, uma jornada inesquecível. Minha gratidão à todos os corações das cidades visitadas.

Um comentário:

  1. Agradeço sempre à Deus pela Doutrina Espírita que através de palestrantes estudiosos e dedicados como voce, Frederico, e iluminados pelos espíritos superiores nos transmitem os ensinamentos tão necessários à nossa sobrevivência aqui na Terra, pois precisamos também do alimento espiritual. Obrigada e parabéns pelo seu nobre trabalho executado com tanto carinho, amor e perfeição! Tenho aprendido muito com o espiritismo e quero aprender ainda mais. Grande abraço!

    ResponderExcluir