Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 25 de março de 2014

O CORAÇÃO DE UM AMIGO

Tenho , entre tantos e tantos ( graças a Deus), um grande irmão, que partilho minha trajetória há algum tempo ao seu lado. Trabalhamos juntos na prefeitura do Cabo de Santo Agostinho. Fomos companheiros de sonhos culturais e, já a algum tempo, confrades no pensamento espírita. Jairo  Lima. Postou comentário na postagem logo abaixo, traduzindo a generosidade do seu coração em forma de poema. Não esperava nada diferente. Todos sabem do que é capaz um coração amigo. Sei que voces irão ler. Creiam que, para mim, não é o que ele colocou ali. Seu coração irmão e sua sensibilidade de homem de bem fizeram-no escrever palavras exageradas...rsrsr. Vale o carinho de uma amizade que tem se fortalecido ao longo do tempo. Só me resta dizer o quanto sou grato pelo afeto, e pelo apoio silencioso que, sei, me chegam de seu coração em forma de prece. Obrigado, Jairão.

P.S. Uma amiga que participou do seminário em União dos Palmares me deu grande alegria por ter ficado satisfeita pelo trablho. Obrigado tambem, Érica Patrícia, de Maceió.

Um comentário:

  1. Que lindo poema! Mas Frederico, seu amigo não exagerou, sua luz transmite alegria e paz a todos nós! Vc merece todas as formas possíveis de homenagem!!

    ResponderExcluir