Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 24 de março de 2014

NA ASSEUF

Amanhã, a partir das 19 horas, estarei na sede da Asseuf - Associção Espírita de União e Fraternidade, na rua Eládio Ramos, realizando atendimento fraterno e abraçando os amigos que forem assistir a reunião pública, que tem início às 20 horas. Como já divulguei aqui, a instituição fica na primeira rua após a beira canal, vindo pela av. Barão de Souza Leão no sentido aeroporto. Aguardo voces.

Um comentário:

  1. AMIGO

    • Jairo Lima

    Tu, que vieste donde certo não sei,
    Trazendo-me essa dúlcida amizade,
    Mostraste-me além da luz da serenidade,
    Neste mundo das vis paixões,
    Onde verga-se essa alma imatura,
    O teu acolhedor silêncio nas minhas agruras,
    E o grito conselheiro pras minhas ilusões.

    Tu, que chegaste como irmão,
    Acolhendo dores minhas e alegrias,
    És parceiro amigo em noites e dias,
    Que canta e chora quando assim te buscar.
    Guardas que sei em teu coração,
    A mais sublime lição
    Que eu devo ensaiar.

    Saiba, meu caro amigo,
    Que tesouro que tens, lastimo faltar-me,
    E diante da penúria que cabe-me,
    Só me resta rezar,
    Pedindo a Deus se consigo
    Ao menos ser teu abrigo,
    Se assim precisar.

    • Ao meu amigo e irmão Frederico Menezes

    ResponderExcluir