Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 11 de março de 2014

"NÃO DESEJAVA ESTAR REENCARNADO"

A amiga Hilda, frequente participante do blog, expôs, com os sentimentos que lhe são próprios, suas inquietações que lhe vão na alma. Isto está aqui, na área de comentários, no tema a Cura pelo Amor. Uma amiga dela já lhe falou que,por ela, não estaria reencarnada. O mundo com seus desafios, não é o que desejava. Sem dúvida, amigas, este ainda não é o mundo que ansiamos mas, em verdade, é o de que necessitamos e mais, é o que ajudamos a construir, desde vidas anetriores. Estamos apenas de retorno ao cenário que construímos com nossa desconexão para com as soberanas leis.

Entender essa questão, enxergando-a por esse prisma, creio que nos facilita lidar com essa realidade muitas vezes amargas com que nos defrontamos. É o retorno adequado ou ao que fizemos ou, ainda, ao que necessitamos. Suportar os fatos, fazendo o melhor ao nosso alcance, é o caminho para nos livrarmos desses inc|ômodos, ao mesmo tempo em que auxiliamos outros a realizar suas conquistas. Vamos orar juntos, amiga Hilda. Estamos juntos às suas lutas pois são batalhas que travamos diferentes mas com objetivos idênticos: nos tornarmos o que precisamos vir a ser. Mantenha a fé, estudando os problemas para compreende-los, em suas funções de educação e iluminativa.

Um comentário:

  1. Fred obrigado pelo conselho e pelo ensinamento creio que vou me
    levantar porque Deus só da o peso até onde podemos carregar.
    Minha fé eu não quero perder nunca porque amo Deus sobre todas
    as coisas chorei muito quando li e vou tomar como lição ler e reler
    já copiei!!!!!! Amigo que Jesus seja tua inspiração hoje agora sempre!!!!! Muita luz!!! Beijos no coração!!!!

    ResponderExcluir