Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sábado, 4 de setembro de 2010

CORREÇÃO

Escrevi que o texto "Moral Brasileira" seria utilizado na faculdade de filosofia. Não sei se é faculdade. Pode ser aula de filosofia no ensino médio. Bom do mesmo jeito. Desculpem a precipitação. A Quiqui pode confirmar ou esclarecer melhor a noticia. Relendo o comentário verifiquei a imprecisão da informação.

Um comentário:

  1. Ei, Meu Querido Amigo,

    Fiquei muito feliz ao ver a sua felicidade hoje pela manhã. Que gracinha!
    E para esclarecer melhor o que eu disse no meu comentário do texto ''Moral Brasileira'', seu texto será utilizado no ensino médio e profissionalizante do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas - Campus Juiz de Fora, pela professora Rosalinda Carneiro de Oliveira Ritti, responsável pela disciplina Ética. Mulher fenomenal!! Além desse trabalho, ela desenvolve trabalhos assistenciais à crianças carentes do Bairro Parque Burner no Centro Espírita BOA NOVA com o auxílio da protetora espiritual Dona Benedita Fernades, espírito maravilhoso, que hoje no Brasil é responsável por grande parte dos trabalhos com crianças carentes no nosso país.

    Frederico, quando você for a Juiz de Fora, conheça meus amigos queridos do BOA NOVA.

    Um grande abraço e votos de muita LUZ e PAZ!

    Cristiane Fajardo

    ResponderExcluir