Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sábado, 11 de setembro de 2010

GRANDES ESPIRITOS

Nossos benfeitores não se cansam de nos informar sobre o reencarne de grandes almas nos próximos anos. Afirmam que este processo objetiva acelerar as transformações programadas para a Terra. Elas farão a diferença daqui a alguns anos. Consciencias cheias de tesouros abençoados do Evangelho e sabedoria conquistada ao longo de inúmeras encarnações, ocuparão postos importantíssimos nas estruturas sociais do planeta, o que não quer dizer que todos serão figuras de destaque na midia mundial. Milhares trabalharão no anonimato, preparando o terreno ou alterando em definitivo as tristes realidades de seu ambiente.

Muitos já estão na carne. Serão cientistas, filosofos, artistas, religiosos, donas de casa, politicos, etc. A época do engodo, da desonestidade, das mentiras, das manipulações, das ilicitudes, aproxima-se do seu fim. Não entendamos essa minha colocação como algo semelhante a um passe de mágica. Não. Lamentavelmente, as duas realidades - a estrutura velha e carcomida e a nova, luminosa - ainda conviverão por um bom tempo. Amanhã, porem, a era nova, que já se pronuncia, se concretizará, cumprindo o programado pelo Espirito Verdade. A Terra estará, então, na comunidade dos mundos em via de atingir maiores culminâncias no tocante à sua espiritualização.

Um comentário:

  1. MUITO INTERESSANTE ESTE ASSUNTO. MAIS INTERESSANTE AINDA É LERMOS O LIVRO "TRANSIÇÃO PLANETÁRIA", DO ESPÍRITO MANOEL PHILOMENO DE MIRANDA, PSCICOGRAFIA DE DIVALDO PEREIRA FRANCO.

    ResponderExcluir