Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sábado, 11 de setembro de 2010

LAR DO AMANHÃ

Sempre que recebo caravanas de outros Estados para visita às nossas atividades, as levo para conhecer um projeto nosso que tivemos a honra de fundar e dirigir diretamente durante os sete primeiros anos: A creche escola Fundação Lar do Amanhã. Cerca de 130 crianças de famílias de risco social, extremamente carentes, recebem amor, alimentação, tratamento médico odontológica, assim como seus familiares e outros da comunidade, ainda que não tenha filhos na creche. Agora, mes passado, foi inaugurado o complemento do nosso projeto, o Lar do Amor, um abrigo para idosos. À frente, coordenando de perto a obra, a nossa querida Silvana. Quem vier ao Cabo de Santo Agostinho poderá visitar o complexo. Silvana adora visitas.

3 comentários:

  1. Frederico,

    Quero um dia conhecer esse lindo lar!

    Grande abraço

    Cris

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo.
    Tem um pessoal daqui do Lar Assistencial que passará por Recife daqui a alguns dias. Como fazer para chegar até você aí na tua cidade ? Podemos ir até um centro que vc frequente ou nessa fundação ? Em qual endereço podemos te encontrar ?
    Obrigada. Abraços.

    ResponderExcluir