Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

NOSSO LAR

Amigos, o filme Nosso Lar, em cinco dias, já atingiu UM MILHÃO DE ESPECTADORES. Recorde em todos os sentidos do cinema nacional. Sucesso monumental. Vamos continuar divulgando, indo ao cinema. Esses números, saibam, já estão defasados pois se reportam à quarta-feira. Deve superar, rápido, o publico maravilhoso do Chico. Lindo.

5 comentários:

  1. Impressionante esses números!!!

    Que o filme Nosso Lar possa ajudar no dispertar espiritual de muitas pessoas.

    Que assim seja.

    ResponderExcluir
  2. Anjo querido. Boa Noite.
    É isso aí. Vale a pena assistir mais de uma vez e como vale! Eu já assistí duas, de ontem para hoje já recebí mais 3 convites. Ou seja, semana que vem, irei mais 3 dias pelo menos. Um dos dias que irei, terei a companhia dos meus pais. Não é maravilhoso ?
    Vale realmente muito a pena. O filme é maravilhoso. Recomendo para quem ainda não foi. Não sabe o que está perdendo !
    Aproveito o momento para te mandar abraços de meus pais que também te amam e do Lar Assistencial Cristo Consolador. Muita Luz para você !
    Beijos. Te amo.

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz...fico pensando no mais pessimista dos fatos vamos supor que 50% de quem viu não sentiu nada ou não gostou,,,,,mas se 50% do publico que viu foi tocado pela historia já são 500.000 pessoas que levaram paz em seus corações ou seja é muita gente!!! Que felicidade!

    ResponderExcluir
  4. Já pensou na procura também pelo livro "Nosso Lar", depois do filme ? Com certeza aumentará bastante a procura. No nosso centro espírita, fizemos o pedido de 15 esta semana e já reservaram todos. A procura aumentou e frequentadores novos, depois que assistiram o filme, nos perguntam quantos livros temos do mesmo autor e já se interessam por outras obras.
    O filme com certeza abrirá muitos olhos e muitos corações. Graças a Deus.
    Um beijo a todos.

    ResponderExcluir
  5. Fred,o filme NOSSO LAR foi de uma importância impar,serve como lição de vida para todos nós,esperando que todas as pessoas que foram, tenham uma melhor visão sobre a doutrina espirita. Confio no Mestre, que um dia todas as pessoas serão espiritas e vamos chegar lá.QUE O MESTRE JESUS TE ABENÇÕE, HOJE E SEMPRE.

    ResponderExcluir