Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O OSCAR

O Ministério da Cultura colocou em votação para o povo brasileiro a relação dos filmes brasileiros para que um fosse o escolhido para representar o país na entrega do OSCAR. O povo votou maciçamente em Nosso Lar, que obteve cerca de 71% dos votos. Em segundo lugar ficou o filme Chico Xavier, que obteve cerca de 10%. Mas, de repente, através de uma comissão, o filme escolhido foi "Lula, o filho do Brasil", que havia ficado com apenas 1% dos votos, em sexto lugar pela escolha popular.

Se era para uma comissão escolher, pra que abrir votação? Se a escolha dos brasileiros não teria valos de decisão pra que a pantomima da eleição? Se era para o filme sobre o presidente ganhar e ser escolhido pela comissão, que escolheu por unanimidade, o que fizemos nós ao votar?

Pena que o interesse politico sobrepujou a realidade. Tudo bem. Um não deixará de ser o "céu" e o futuro; o outro não deixará de ser o "inferno" e o passado...rsrsrs...

6 comentários:

  1. Oi amigo anjo. Bom Dia.
    É, como fica claro o domínio do rei !
    Eles passam por cima de tudo e de todos..
    Agora foi a rainha quem falou.
    Dá só uma olhada nessa entrevista.

    "Dilma: nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória!!!"
    Tagged with: Dilma Roussef

    AGORA ELA FOI LONGE DEMAIS… FAVOR REPASSAR…

    Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. veja:

    Como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?

    O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno.

    Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef. “O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vão sofrer.”

    Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter…. e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unanime a Serra.

    IMPORTANTE: a Dilma já está até sentando na cadeira presidencial, dá pra acreditar.

    Vamos passar adiante, passe para o maior número de contatos possiveis, o Brasil precisa saber disso.

    DILMA, a favor do Aborto e Acima de Jesus Cristo. até o Papa no vaticano já se manifestou contra essa frase..

    OBs. Só para refrescar a memória dela, Tancredo Neves disse quase a mesma coisa e nao chegou a sentar o traseiro na cadeira presidencial. Nem Deus o tiraria da presidência… E ele morreu antes de assumir.

    Tem algo misterioso no ar… como sempre tenho dito…
    Que realidade triste essa nossa, Fred !
    Por tudo que já fiquei sabendo em relação à essa candidata, uma delas foi: assalto a banco e mais, lí uma entrevista dizendo que tem uma rua em São Paulo com o nome de um ex-militar, em homenagem à ele, que morreu faz alguns anos, vítima de uma bomba (ataque terrorista), bomba esta lançada dentro do carro dele, pelas mãos da nossa rainha, que se deixarmos, sentará na cadeira da presidência. Já pensou lá fora a notícia ? "A 1ª presidenta do Brasil é terrorista". Digo isto pq eles investigam tb a nossa vida aqui. Lembra quando o Lula ganhou ? Saiu na primeira página do New York Times: "O presidente do Brasil é pinguço".
    Gente, servimos de chacota lá fora e somos vítimas de nossa própria falta de cuidado e reflexão.
    Precisamos refletir muito. Não quero ser governada por uma pessoa que acredita estar acima de Jesus Cristo.
    Realmente, isso me afetou bastante.
    Beijos a todos.

    ResponderExcluir
  2. Fred, fico estarrecida cada vez mais, para onde estamos indo?

    Só pode ser carma, ter uma mulher dessa como presidente.

    ResponderExcluir
  3. Se ela vencer, será a vitória das sombras, com certeza.

    ResponderExcluir
  4. Fred, com isso eu fico triste até demais, só tenho que orar, e pedir a DEUS,que coloque juízo na cabeça desse povo BRASILEIRO.O que Dilma falou é prova que ela não tem religião, não acredita em DEUS,mas vamos acreditar na vitória do SERRA.MUITA LUZ,AMOR,PAZ PARA TI!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Fazia algum tempo que eu não comentava em teu blog. Isso não quer dizer que eu não lia, apenas o tempo não me permitia deixar comentários. O fato, é que, há no meio político a figura do capacho, do puxa-saco. Não deve ser diferente no ministério da cultura. Mas graças a Deus, eles só podem vetar a opinião do povo, com relação ao Oscar, porque em relação as urnas, o povo é quem comanda.
    Fora Lula, fora Dilma!!!
    Vamos garantir o segundo turno sem Dilma

    ResponderExcluir
  6. Será que estamos às vesperas de testemunhar um novo TITANIC? Se não for no próximo Domingo, rogo que seja ainda em 2011....ou pra ser ainda mais marcante pode ser em 15 de Abril de 2012, exatamente 100 anos depois....

    Vamos em frente...

    Forte abraço

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir