Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sábado, 4 de setembro de 2010

TÔ FELIZ

Gente, escrevemos para que outros leiam, não é verdade? Pois bem. Nossa querida participante, QuiQui, de Minas, escreveu e está no setor de comentários, que tem repassado alguns dos nossos textos para amigos dela. E nos deu uma bela notícia: um dos seus contatos utilizará a postagem sobre a moral brasileira, na faculdade de filosofia de Juiz de Fora, Minas Gerais. É ou não para estarmos felizes? Não por ser um texto nosso mas pela veiculação da idéia, inclusive, pode despertar a atenção de mais alguem de lá para ler nossa divulgação espirita. Valeu, QuiQui! Obrigado pela divulgação.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, Frederico, eu moro em Natal, mas como amo demais meus amigos, gosto de disseminar o bem e bom. Fico feliz em compartilhar boas e lindas reflexões da doutrina. Afinal, fazemos parte de uma Grande Família Universal, e que cada um dá um pouquinho de si para auxiliar a nossa caminhada evolutiva e dos companheiros de jornada, e assim, vamos repartindo, aprendendo, crescendo...
    E como você mesmo diz não há como ser feliz sem servir.

    Grande abraço meu amigo

    ResponderExcluir