Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

domingo, 31 de outubro de 2010

ATUALIZANDO

Amigos, retornei hoje de viagem e não tive tempo para atualizar as postagens e os comentários. Sei que quem postou vai entender o atraso da liberação dos comentários. A Semana Espirita de Ponta Negra foi maravilhosa. Proferimos duas palestras e realizamos seminário sobre médiuns e obsessão. Grande publico e clima espiritual encantador.

3 comentários:

  1. Caro Fred,
    Aqui estou após o atendimento na última quarta! Ainda sem palavras, tamanha a emoção ante as palavras do irmão Tadeu. Palavras que me tocaram a alma e me levaram a profunda reflexão! Obrigada Deus, Obrigada Fred, Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Grande alegria ver você por aqui mais uma vez Frederico.

    ResponderExcluir
  3. Por sinal, maravilhosas as suas palestras Fred!
    Prazer enorme revê-lo aqui em Natal!
    Que felicidade!! Levei meu noivo para se embebedar de suas belíssimas reflexões na semana espírita de Ponta NEgra. Ele se encantou!
    Volte sempre para derramar a sua luz sobre nós.

    Um grande abraço meu amigo,

    Fique com DEUS!

    Cristiane Fajardo

    ResponderExcluir