Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

YANNI

Ah, Yanni. Sua música, sua magia, seu esplendor...acabei de assistir mais um DVD desse resplandecente artista. Voces o conhecem? É um grego que através de sua orquestra composta de grandes músicos de vários países nos coloca frente à frente com a beleza, o que é colossal, o que encanta. Não pude conter as lágrimas ao assisti-lo mais uma vez. Já havia experimentado sua transcendencia, seu brincar com a melodia, em outras apresentações, como o show no Taj Mahal, na India e na Acrópole, na Grécia. Dá para imaginar a delicadeza do momento?

Ah, Yanni, brincas com as notas e teu talento faz derramar-se sobre a humanidade a imortalidade e o sonho de um mundo marcado pela harmonia entre os povos.

Quem ainda não conhece sua arte, por favor, procurem seus DVDs. Emoção pura

Um comentário:

  1. Oi anjo. Bom Dia.
    Quando entrei aqui hoje que ví que escreveu sobre Yanni, fiquei muito feliz. Lindíssimas músicas, encantadoras ! Instrumental realmente maravilhoso. Aproveito a oportunidade para pedir-lhe que visite o meu blog, neste link: http://alessandramartins10.blogspot.com/
    Lá tem dois vídeos do Yanni. Outros italianos e um do cazuza.
    Ficarei muito feliz com sua visita.
    Beijos. Te amo.

    ResponderExcluir