Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 17 de março de 2014

O SUCESSO DO MIEP

Por telefone conversamos, eu e o querido amigo Ivanildo, coordenador do MIEP - Movimento de Integração do Espírita Paraibano - tradicional evento que ocorre durante os dias de carnaval na bela Campina Grande, isto há 41 anos. Procurei me inteirar dos trabalhos do evento e o amigo me informou do êxito. Como sempre, sucesso de público e transcorrendo em harmonia. Mais de 800 pessoas inscritas e, com certeza, mais de mil assitentes nas palestras da noite, abertas ao público não inscrito. Segundo Ivanildo, algumas intervenções foram realizadas nas dependencias do local para acomodar melhor o grande público. Bateu uma grande saudade do MIEP já que este ano não estava presente pois resolvi aceitar convites já muito antigos de outros eventos, no mesmo período,  como o de Caruaru. Deus continue abençoando o MIEP a fim de que mais almas sejam iluminadas em sua programação.

Um comentário:

  1. O MIEP sentiu profundamente sua ausência, Fred. Trabalhei na secretaria do evento e fomos questionados inúmeras vezes acerca da falta que você fez, não obstante o alto nível dos expositores que abrilhantaram nosso encontro. Campina Grande o espera de braços abertos no dia 25/05/2014 - domingo - auditório do SESC Centro, em seminário dos 49 anos do Instituto Scheilla.

    ResponderExcluir