Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

AVALIAÇÃO

Bom, queridos amigos do blog. Chegamos a um período do nosso trabalho em que precisamos fazer uma avaliação. Sempre procurei, o máximo possível, interagir com voces, faze-los sentir proximidade. Sendo assim, gostaria de saber as impressões que estão tendo do blog. A avaliação de voces é importante para o aperfeiçoamento do mesmo. Por favor, avaliem, sugiram temas, colaborem. Postem comentários para que eu possa saber como foram dados os passos e como poderemos caminhar. Ou até mesmo se devemos encerrar o blog ( rsarsrs).

O objetivo desse espaço é contribuir com informações referentes aos valores espirituais, ao estudo das Leis do Universo e, particularmente, ao conhecimento do espiritismo.

Aguardo suas avaliações. Um forte abraço.

8 comentários:

  1. Fred, seu blog está de vento em popa e com comentários e artigos sempre pertinentes e bem embasados, como não poderia deixar de ser. É admirável sua criatividade para abordar tantos e tão variados temas e com tanta profundidade. Creio que as sugestões dos membros do blog devam lhe ajudar nisso.
    A título de sugestão, gostaria que você escrevesse algo sobre o projeto "Onde Jesus passaria o Natal". Serviria de sugestão para novos adeptos em vários locais e de orientação sobre como fazer para os que já aderiram, como nós aqui de Campina Grande.

    ResponderExcluir
  2. Olá Frederico. Boa Noite.
    Seus textos são muito bons e esclarecedores.
    Tenho certeza que todos concordam com isso. Sempre que venho aqui me sinto bem. Ao entrar aqui, sei que só irei encontrar palavras de incentivo. Muitas vezes, quando estou com um ou outro problema, volto nos textos até bem antigos e releio pq reforça o que estou sentindo. Isso aqui funciona como um cantinho de amparo e de amor. Tenho certeza que ajudou, ajuda e ainda ajudará muitas pessoas, assim como tem me ajudado. Hoje tem duzentas e poucas, mais adiante vc comemorará a milésima, isso vai se realizar.
    Parabéns pelo blog. Não fale em excluir nem de brincadeira. Seria como você ir embora. Não de despeça do futuro promissor que te aguarda.
    Em relação a temas. Gostaria muito que abordasse aqueles relacionados a cuidados com o corpo. O fumo por exemplo. Ainda existem milhões por aí necessitando de esclarecimentos, até uns que já tem, ainda fazem pq sentem que é difícil deixar o vício. Creio que temas relacionados a vícios como drogas, álcool, remédios, etc... são importantíssimos.
    Nem pense em ir embora. Ninguém deixaria.
    Te amo. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  3. Avaliação nota 10. E vamos deixar dessa brincadeirinha de encerrar o blog ta?!
    ok, tem sido maravilhoso poder ler tuas mensagens todos os dias, é um momento do dia que reservo para lembrar de que não estamos aqui so para sobreviver, mas que devemos lembrar da nossa verdadeira realidade de espíritos encarnados que somos, de que estamos aqui para aprender a Amar ao proximo, Sei Jesus está aqui tambem neste blog.

    Continua sempre, por favor...

    Preciso dizer que te amo? ( logico que sim! e se eu desencarnar amanhã? eu perderia essa oportunidade unica.......;-)

    ResponderExcluir
  4. Fred , jamais pense em deixar esse blog, pois ele é de suma importância em nossas vidas. Você é querido, e amado por mim, e por todas as pessoas que te conhecem,nesse trabalho maravilhoso que é a SEARA DO MESTRE.Seus textos são fantásticos, nos ajudando no nosso dia, dia,siga em frente.BEIJOS, NESSE CORAÇÃO MARAVILHOSO,PAZ ,LUZ , E MUITO AMOR!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Fred pela criação desse espaço, com tantos ensinamentos que ajudam a nossa caminhada. É uma luz em nosso caminho.
    Que Deus continue te abençoando sempre!
    Obrigado e um grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Prezado Fred,

    Os assuntos abordados além de bastantes atualizados, acredito que expressam nossa ansiedade, nossa sede de informações, sempre bem consolidadas numa linguagem simples de fácil entendimento. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  7. Fred, este blog nos coloca mais perto do conhecimento da Doutrina Espírita. Para mim, muitas vezes trouxe conforto e entendimento para muitas situações passadas. Fico muito feliz de podermos utilizar o avanço da tecnologia para aproximar e ter um pouquinho de seu conhecimento. Os assuntos que vc aborda, sempre de muita valia para o dia a dia, atualizados e, independente de religiões, sempre pregando os ensinamentos de Jesus, traz muitos esclarecimentos. Nunca nem pense, nem permita, que este blog termine, pois seria como se vc fosse embora... e todos os dias ficamos anciosos por seus textos, por seus pensamentos...

    ResponderExcluir
  8. PEDI NO GOOGLE, ALGO SOBRE O NATAL E CAÍ AQUI NO SEU BLOG.
    GOSTEI DO QUE LI, VOLTO A VISITAR VOCÊ.
    MARTHA

    ResponderExcluir