Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sábado, 2 de outubro de 2010

BOM JARDIM

Logo mais, à noite, estarei na cidade de Bom Jardim, proferindo palestra no Centro Espirita Herculano Pires, revendo meu querido irmão Chico. Amanhã não terei palestras pois é dia de eleição. E como cidadão, vou procurar fazer a minha parte, optando por democracia, liberdade e a vida. Façamos o mesmo.

Abraços.

2 comentários:

  1. Bom Dia Fred, hoje com certeza é o dia em que nós Brasileiros, devemos votar consciente para termos um Brasil digno, de nós mesmos. Amém que o povo acerte estou torcendo. Fred feliz final de semana com muita LUZ, PAZ, AMOR PARA TI, E TUA FAMILIA ABRAÇOS !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fred, participei da palestra no Centro Espírita Herculano Pires e como sempre participamos de um belo banquete espiritual trnasmitindo-nos muita paz e muita luz. Cada palestra ministrada por você me deixa mais leve, mais consciente da importância da doutrina para minha vida. Um abra e muita paz para você e para os seus.
    Elza

    ResponderExcluir