Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sábado, 16 de outubro de 2010

ELES, OS MÉDIUNS

Sabe esses que apresentam sensibilidade mediúnica e trabalham, quase sempre, sob pressão interna e externa nas casas espiritas e fora dela? São, em sua generalidade, almas que estão a se preparar, agora, para mais amplas oportunidades de tarefa no futuro. Raros já estão prontos como o nosso admirável Chico Xavier. Estão em pleno exercício, agregando conhecimentos e desenvolvendo habilidades psíquicas para o grande amanhã. O presente é oportunidade ímpar para eles avançarem no auto-aperfeiçoamento. Ao mesmo tempo em que buscam servir à causa, recompõem-se ante o passado não muito feliz. Mas, estão, visto à longo prazo, se preparando para saltos mais amplos no concerto da própria evolução.

Este é o século em que a mediunidade fará cada vez mais intimamente parte da vida humana. E daqui para cada vez mais ampla participação na experiencia social. Incentivemo-los para que vivam a mediunidade com a responsabilidade, a dignidade fundamentais ao êxito do compromisso. Que eles possam estudar a faculdade e vive-la nos sentimento mais moralizado que puderem, refletindo a luz das esferas sábias junto as estradas dolorosas da humanidade.

Um comentário:

  1. Este comentário enche nos de esperança e situa-nos perfeitamente no trecho do caminho que estamos percorrendo. confiar nas promessas de Jesus e ter a fé (do tamanho de um grão de mostarda, mesmo) de que iremos transforma nossa presente existência numa experiência renovadora rumo ao progresso...

    Tenhamos sempre plena consciência de onde estamos situados e do papel que nos cabe.

    Forte Abraço

    ResponderExcluir