Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

NOTICIA FELIZ

Amigos do blog. Estou extremamente feliz pela última pesquisa DataFolha sobre a opinião dos brasileiros quanto ao aborto. Cerca de 71% disseram que são contra a legalizção do aborto e que não deseja modificar a nossa legislação. Apenas 7% afirmou ser favorável o aborto. Espero que esses números estejam bem representados no próximo 31 de outubro. A Patria do Evangelho, o Cração do Mundo no trairá seus valores cristãos, que são, essencialmente, valores da vida.

O brasileiro confirmou, mais uma vez, ser contra a cultura de morte que ameaça nossa integridade e compromisso com a luz.

Vamos em frente.

3 comentários:

  1. Pois é, Fred, tenho também me preocupado com isso e sempre que tenho oportunidade falo a respeito da questão do aborto e de como cada candidato se posiciona a respeito. Nos próximos dias escreverei um artigo a respeito, como uma contribuição ao debate, sem descambar para a questão política em si, para não me comprometer, em razão de na minha profissão não ser recomendável tomar partido de nenhum segmento político.

    ResponderExcluir
  2. E mais emocionante é vc ver seus filhos todos jovens também tendo a consciencia que a vida não pode ser eliminada, ela é dada por Deus e só Ele pode tirá-la, e dizerem tambem não somos a favor do aborto, começam no Lar e levam para a sociedade, e principalmente para a política.♥

    ResponderExcluir
  3. Prezados,

    Sou 100% contra a legalização do aborto (salvo situações prevista no ART 128 do código Penal Brasileiro - quanto a vida da mãe corre perigo, por exemplo...), também sou a favor de que os pais devem orientar e educar seus filhos a serem responsaveis em seus atos.

    ResponderExcluir