Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

ENTREVISTAS

Esta semana teremos a oportunidade de veicular o pensamento espírita na televisão. Amanhã estaremos numa entrevista breve no programa "Bom Dia Pernambuco", TV Globo, logo cedinho, por volta das seis e quinze, falando um pouco sobre a 35 semana espírita cabense, que tem seu início hoje e vai até domingo, na Câmara de Vereadores do Cabo, sempre às 19:30 hs. Quarta feira estarei no programa do Samir About Hanna, tv Nova Nordeste, canal 22, que, apesar de ser tv aberta, seu raio de alcance mais facilmente é captado por parabólicas. Não sei se o programa é ao vivo ou será uma gravação. Postarei aqui como será. De qualquer maneira, são duas belas oportunidades de divulgar o espiritismo. O Samir é um dos mais inteligentes entrevistadores que tive a oportunidade de conhecer. Gosto demais de sua maneira de conduzir suas entrevistas. Já tive a alegria de participar de seus programas, tanto em rádio como em televisão e sempre foram programas maravilhosos, dando-nos a oportunidade de esclarecer o público convenientemente. Rogo aos amigos que nos ajudem com suas vibrações a fim de que venhamos a aproveitar da melhor forma a oportunidade.

Um comentário:

  1. Bom dia e muita paz. Fiquei muito feliz em vê-lo na entrevista do bom dia Pernambuco. Infelizmente não poderei participar deste evento. Trabalho até às 19:00 e resido aqui em Recife. Mas, tenho certeza que será um grande evento no Cabo "35 semana espírita cabense".Que Deus continue abençoando e iluminando a todos.

    ResponderExcluir