Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

domingo, 6 de outubro de 2013

PICUÍ - PB

Alguem da cidade de Picuí, cidade do querido interior paraibano, postou comentários aí embaixo, fazendo referencia à nossa ida até lá este ano. Perdoe-me não ter decorado seu nome. Quero dizer que a felicidade é minha e estou ansioso para estar com voces, amigos e dedicados servidores da luz nesta cidade. Peço, ainda, a quem postou, que me chame simplesmente de "VOCE". Entre irmão esta expressão cai melhor, não é mesmo ? Um grande abraço e espero que o tempo passe rápido para que o dia chegue logo, a fim de abraçar-lhes o coração.

Um comentário:

  1. Pedro Paulo.
    de Esperança-PB, estou este final de semana indo a Mossoró, participar teu Seminário. Quando vens a PICUI? passarás por ESperança, alguma Chance de uma Paradinha em nossa terra? Fico no aguardo, podes me responder em Mossoró.RN.
    Abraço Fraterno
    Do Teu irmão Menor
    Pedro Paulo

    ResponderExcluir