Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

PEQUENO RECADO

Não importa a prova que estejas passando; ainda que atravesses momentos tormentosos e sombrios, não esqueça: tudo passará. Deus encontra-se à frente de nossas vidas. Venceremos. No longo trajeto da evolução, paulatinamente as luzes se acenderão por dentro de nós. Confiemos. Não desanimemos. Chegaremos ao porto. Paciência e coragem. Perante as Leis de Deus, todo ambiente se renova, a paisagem se transformará. O que é ameaçador, desaparecerá. Sigamos com olhos postos no BEM.

3 comentários:

  1. A presença constante do amparo espiritual nos dá instantes de serenidade ao coração que teima em permanecer acelerado, questionando as impossibilidades e revivendo momentos. Paciência e coragem são de fato, lemas a seguir e trabalhar intimamente, mesmo que a experiência na carne desarrumem o equilíbrio das células. Diante dos compromissos assumidos e da dependência de irmãos mais frágeis, seguir adiante, esquecendo suas próprias vontades, mas buscando o bem maior, aquele que abriga a felicidade de tantos outros. Confiando, que realmente, tudo passe...

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, este pequeno "gigantesco" recado, derramou-se sobre meu coração num momento de provação, balsamizando todo meu Espírito. Muito Obrigado!

    Um grande abraço!

    França.

    ResponderExcluir
  3. Sempre encontro conforto para todad as horas aqui...obrigada meu amigo

    ResponderExcluir