Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

domingo, 6 de outubro de 2013

RETORNANDO DA JORNADA

Como postei aqui, estive em Sergipe para cumprir abençoada jornada de divulgação do pensamento espírita. Aracaju recebeu-me, como sempre, com um imenso amor. O seminário, em comemoração aos 14 anos do IBEM - Instituto Beneficente Emmanuel, que realiza fantástico trabalho social no bairro periférico de Santa Maria, tratou do tema: Amor e Mediunidade. Bom público, com presença de diversas casas espíritas da capital sergipana, alem de amigos da cidade de Itabaiana. Sábado à noite viajei cerca de uma hora e vinte munutos após encerrar as atividades de seminário às dezesseis horas, para a cidade de Itabaianinha, onde tive uma grata surpresa. Por ser uma cidade de pequeno porte esperava encontrar uma instituição tambem pequena. A sede do centro espírita fica no centro da cidade e tem uma estrutura maravilhosa. O Flávio, jovem presidente da instituição de apenas 32 anos ( assumiu a casa com 25 anos ) estava radiante. O auditório estava lotado, com gente em pé ( expressão do Flávio demonstrando sua felicidade ). Outra coisa maravilhosa foi a presença de caravanas das cidades de Umbaúba, Tobias Barreto, Paripiranga ( Bahia  - ?) , alem de Aracaju.

Retornamos hoje cedo para a capital a fim de concluirmos o seminário, quer ocorreu no aconchegante auditório da faculdade São Luis. O encerramento foi empolgante, com o ambiente eletrizado pelos nossos amigos espirituais. A conclusão se deu às 12 horas, após respondermos perguntas do público presente. Peguei o voo de volta à Recife 16:30 hs. Estou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário