Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

MENSAGEM DE MARTA

                                                   O QUE GUARDAS NO CELEIRO


Abre as comportas da mente e evalia, na intimidade do coração, o que guardas no celeiro da tua vida.
Observa que tesouros amontoas e em que estes recursos te servirão na eternidade.
Sê sóbrio. O que pertence ao mundo, no mundo permanecerá, possuindo vida breve, enquanto o que nasce no tecido sublime da alma perdura, ocupando, em definitivo, a vida do ser indestrutível, por ser tesouro imortal..

Cada pensamento teu seja ressonância do desprendimento que cultives, preparando-te para prosseguires adiante, sem amarras que te atem aos atoleiros das baixas expressões da vida. O teu retrato será representado pelas asas da leveza que o tesouro espiritual faz nascer ou pelas algemas repulsivas que as paixões brutalizadas estabelecem, aguilhoando o ser nos desvãos das dos reencarnes de recapitulação.

Avalia, com profunda honestidade, de que se compõe o celeiro da tua vida, recordando que a inspiração da felicidade começa a materializar-se nos gestos de grandeza espiritual, aqui mesmo nas grades da vida na matéria, canto abençoado onde se forja a angelitude e a sabedoria.


                                                    MARTA

Mensagem extraída do livro "Luz Para a Vida sem Fim".


                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário