Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

NO MANTO ESCURO DA NOITE

Os olhos faiscavam em plena noite tumultuada.
A ânsia de ve-la brotar como fênix renascendo das cinzas das dores me tomou o ímpeto.
A alma ali diante de mim - mais uma a trazer belas lições - parecia mensagem viva dos céus,
Ensinando recomeço e persistência.
Ela, a alma, sonhava ser livre e suas lutas pareciam atrelá-la ao sofrimento
Sofrendo, entendeu que a liberdade nascia ali, sendo gerada pelas dores do passado

Seus olhos de pérola faiscavam no manto escuro da noite e trazia em si mesmo os raios da claridade da manhã.
Abriu um largo sorriso, espontâneo sorriso com o poder de albergar,
Abraçar, agasalhar em seu peito feito para amar, outras almas, outros sonhos, outras vidas...
Tentei deixar-me ficar no aconchego de seu amor e pensei se não precisaria  ser esse aconchego.

Fiquei a olhar a alma amando, e deixei-me  sonhar clareando a grande noite de minhas lutas.

3 comentários:

  1. Quanta inspiração! Linda! Deus te abençoe mais ainda.

    ResponderExcluir
  2. Amigo muito bonita e emocionante pois trata-se de uma alma que
    ao passar pelo sofrimento aprendeu e não deixou o seu brilho
    cair jamais!!!! Amei!!! Muita luz!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir