Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA ESPÍRITA DO CABO DE SANTO AGOSTINHO

Como prometi, aí vai a programção da 35 Semana Espírita da minha cidade. Como veem, são um pouco mais de três décadas  da existência desse evento que teve seu início no Núcleo Espírita Ismael Gomes Braga e depois foi encampado pelo movimento espírita do município. Quem puder se programar para participar, tenho certeza, irá  se enriquecer muito. Vejam só quem vai participar e os temas.

Tema central: O PLANETA EM MUDANÇA - PARA ONDE ESTAMOS INDO ?

Dias:

14 - A Evolução Espiritual da Humanidade - Sérgio Ramos

15 - A Transição Planetária na Visão Espírita - Lourenço Barros

16 - A Bíblia e a Nova Era - Severino Celestino (PB)

17 - Há Muitas Moradas na Casa do Pai - Frederico Menezes

18 - Atingiremos os tempos anunciados por Jesus? - Nane Mendonça

19 - A Coragem de Mudar - Sílvio Romero

20 - Bem Aventurados os mansos Porque herdarão a Terra - Gisele Souza


OBS : todas as palestras ocorrerão às 19: 30 hs

Um comentário:

  1. Poema da Prosperidade

    Nem a tristeza, nem a desilusão,
    nem a incerteza, nem a solidão,
    Nada me impedirá de sorrir.
    Nem o medo, nem a depressão,
    por mais que sofra meu coração,
    Nada me impedirá de sonhar.
    Nem o desespero, nem a descrença,
    muito menos o ódio ou alguma ofensa,
    Nada me impedirá de viver.
    Em meio ás trevas, entre os espinhos,
    nas tempestades e nos descaminhos,
    Nada me impedirá de crer em Deus.
    Mesmo errando e aprendendo,
    tudo me será favorável,
    para que eu possa sempre evoluir,
    preservar, servir, cantar,
    agradecer, perdoar, recomeçar...
    Quero viver o momento de agora
    como se ainda fosse cedo,
    como se nunca fosse tarde.
    Quero manter o otimismo,
    conservar o equilíbrio,
    fortalecer a minha esperança,
    recompor minhas energias
    para prosperar na minha missão,
    e viver alegre todos os dias.
    Enfim; quero dar o máximo de mim,
    para viver intensamente e
    maravilhosamente todos os
    dias da minha vida!
    (Luizinho Bastos)
    Livro: A reforma íntima do ser

    ResponderExcluir