Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

ATENÇÃO ALAGOAS

Se aproxima o encontro que já fazemos há muitos anos lá em Maceió, em benefício do abrigo Francisco de Assis, dirigido com dedicação pela Bete. No primeiro final de semana de agosto estarei realizando seminário com uma temática instigante e extremamente atual: depressão e problemas da obsessão sob a ótica espírita. Para repetir o momento inesquecível do ano passado, estarei ao lado do fantástico músico Sibelius, reencarnação do grande músico finlandês Jean Sibelius. O ano passado o evento foi no Teatro Deodoro, com casa cheia. Este ano será na sede do próprio abrigo. Espero que os amigos de Maceió compareçam em peso para ajudar o abrigo, refletir sobre o riquíssimo conteúdo espírita e se encantar com a maestria do Sibelius.

Sinceramente, aguardo, inclusive, a presença dos amigos de outras cidades do entorno da capital alagoana. Será um momento de grande beleza pois os bons espíritos sempre marcam suas presenças com a vibração característica de sua proteção. Alagoanos, esperamos, eu e Sibelius, todos voces.

Um comentário:

  1. Que bom amigos, recebermos vcs aqui nesta terra maravilhosa que é Maceió. Fred,como grande
    Rouxinol de Deus,nos trazendo os ensinamentos de
    Jesus, e Sibelius nos encantando com suas músicas que só fazem bem ao nosso ego. E também
    os nossos irmãos espirituais, que nos recebem
    com amor e carinho, pra que coisa melhor não é
    verdade? Então vai ser tudo de bom!!!Bem Vindos
    estamos aguardando. Abraços!!!! Muita luz!!!!






    ResponderExcluir