Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

FALTAM POUCOS DIAS

Amigos alagoanos, faltam poucos dias para o nosso encontro anual, início de agosto, em que realizamos seminário para o abrigo Francisco de Assis. O evento será na sede da obra assistencial e terá, como já postei aqui, a participação artística do grande músico Sibélius. lembrem que o evento é, tambem, para ajudar as atividades do Francisco de Assis. Alem de casa de idosos, ainda atende a comunidade carente com ambulatórios médicos, exames, cestas básicas, cursos, etc. O abrigo tem reuniões públicas sobre o espiritismo e mantem grupos de estudos. Enfim, gostaria de ver os muitos amigos que tenho não só em Maceió bem como de outras cidades daquele Estado querido, para juntos realizarmos uma grande confraternização e um estudo que, espero, seja edificante e útil à nossa jornada terrena. Faltam poucos dias. É o primeiro final de semana de agosto. Se inscrevam

Um comentário:

  1. Amigo,estamos esperando vcs que Jesus os abençõem
    sempre Maceió Aguarda!!!! Um final de semana com
    muitas expectativas cheia de muita paz e luz!!!!

    Verdade!!!

    Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.

    O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade.

    Procuro semear otimismo e plan...tar sementes de paz e justiça.

    Digo o que penso, com esperança.

    Penso no que faço, com fé.

    Faço o que devo fazer, com amor.

    Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!
    Cora Coralina
    Que assim seja porque Deus é quem nos guia!!!

    ResponderExcluir