Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

SUGESTÃO DE LIVRO

A minha sugestão para a leitura dos amigos deste espaço, desta vez, trata de um livro espírita escrito na linguagem extremamente singela, e aí está sua beleza. Publicado pela IDE editora, "A Grande Espera" refere-se a uma das vidas de tres grandes vultos do espiritismo à época de Jesus: Bezerra de Menezes, Caíbar Schutel e Eurípedes Barsanulfo. A história transcorre num povoado essênio e se desenrola com uma narrativa encantadora em sua simplicidade. Foi psicografada pela médium Corina Novelino e, segundo revelado pelo Chico Xavier, ali estava, retratado nos personagens de Lisandro, Josafá e Marcos, os tres grandes baluartes da mensagem cristã. Independente da convicção que o leitor possa ter sobre estas reencarnações das tres grandes almas, vale à pena sua leitura, agradável e de belo conteúdo doutrinário.

Aproveito a ocasião para sugerir, ainda, a leitura de tres grandes obras escritas pelo codificador, obras estas que parecem não receber a devida atenção dos idealistas espiritas da atualidade: O Céu e o Inferno, a Gênese e Obras Póstumas. Muitas revelações magníficas encontramos nestes mananciais da espiritualidade e Obras Póstumas detem informações históricas do surgimento do espiritismo relatadas por Kardec. Vamos à leitura e boa viagem...

2 comentários: