Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

NOVAMENTE NO INTERIOR

Neste sábado irei à cidade de Itambé, zona da mata de Pernambuco, na divisa com o estado da Paraíba. Aniversário da instituição que já tem umas boas dezenas de anos na semeadura da causa, no entanto, enfrenta muitos preconceitos e dificuldades para manter acesa a divulgação. Cidade com grande tradição católica, Itambé é um desafio que os amigos espíritas que os dedicados companheiros de lá enfrentam com heroísmo. Estarei proferindo palestra à noite. Já no domingo, estarei na cidade de Igarassu, cidade histórica, onde localiza-se uma das igrejas mais antigas ( se não a mais antiga) do Brasil. É um centro humilde, localizado num bairro periférico, cercado por famílias simples, que enfrentam dificuldades sócio econômicas graves. Abordarei a mensagem espírita como o Consolador a que Jesus se referiu em seu Evangelho de Luz. Retorno final da noite, por volta das vinte e tres horas.

Um comentário:

  1. Que a luz do divino Mestre Jesus se faça presente não apenas nesta morada terrena para os trabalhos mediúnicos, mas em sua vizinhança para que o benefício desse bálsamo luminoso e pacífico seja sentido por todos. Deste modo creio que vai haver a compreensão e não a repreensão religiosa. Seguir com fé apesar das dificuldades é uma lição diária, como é descrito inclusive no livro de Jó, espírito bem evoluído para uma época tão erma em conhecimentos doutrinários de amor.

    ResponderExcluir