Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

domingo, 7 de julho de 2013

IMPRESSIONANTE !

Essa é a melhor expressão no que toca ao evento em Canhotinho, agreste pernambucano, onde fui, conforme divulguei aqui em minha agenda. Gente acolhedora e um trabalho interessantíssimo produzido pelos espíritas da localidade. Presente, tanto no sábado como hoje pela manhã, corações de várias cidades da redondeza, como Panelas, São João, Garanhuns, etc, bem como de outros estados, como Paraíba , com um grupo de João Pessoa, e Sergipe, com uma caravana da cidade de Canindé do São Francisco ( aliás, deverei conhecer esta cidade no próximo ano, à convite dos amigos que conheci).

Canhotinho tem a alegria de possuir o Lar Espírita André Luis, nome da instituição que completa 25 anos de existência e me deu a honra de proferir uma palestra e realizar um seminário. Em dezembro estarei de volta ao local. Antes de mim, lá estarão Carlos Baccelli, de Uberaba, lourenço Barros e Nando Cordel, aqui de Recife. Parabens aos dedicados tarefeiros do "André Luis", capitaneados pela sorridente e amorosa Socorro.

Tudo indica que no próximo ano farei um percurso por três cidades da região que ainda não possuem casas espíritas. São elas: Agrestina, Cupira e Quipapá. Acrescentarei ao roteiro a cidade de Panelas, onde uma instituição espírita singela mantem acessa a chama do ideal. Hoje demos início aos preparativos para essa tournê objetivando a disseminação do pensamento espírita, principalmente onde não existe um centro espiritista. Adiante, darei informes à respeito desse trabalho que, com certeza, o senhor nos dará a honra de realizá-lo.

2 comentários:

  1. Prezado Amigo,

    Trabalho muito interessante, divulgar a mensagem do evangelho redivivo, a todos.

    Forte Abraço

    Gustavo Cajueiro

    ResponderExcluir
  2. Muito bem FRED,mas não esqueça de nos visitar em Campina Grande!Caso contrario,muito provavelmente,teremos a tal da inveja e você não vai querer que sejamos invadidos por tal sentimento.Um abraço.

    ResponderExcluir