Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sábado, 20 de julho de 2013

EM BELEM DO SÃO FRANCISCO

Como postei quinta feira, estou no sertão pernambucano.A palestra ontem nos deixou cheio de contentamento. Acabei de vir do programa na rádio Canabrava. Seria meia hora de entrevista mas o programa foi tão palpitante ( isso não é novidade quando se trata do espiritismo ) que durou mais de uma hora. O apresentador, o Ademir, foi de uma felicidade, um talento maravilhoso. Perguntou o que o povo perguntaria. O público ainda pode fazer perguntas no ar. Logo mais, começarei o seminário sobre reencarnação, que prosseguirá até às dezessete horas e concluiremos à noite. Escreverei amanhã.

4 comentários:

  1. Muito bem,continue dessa forma!é sempre bom saber que uma boa mensagem foi bem aceita e entendida.parabéns!Muito trabalho,muito esforço...muita recompensa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fred fica aí esta mensagem pois ter um amigo como vc para mim é uma honra e uma felicidade
    sem tamanho!!!

    Mensagem Dia do Amigo
    Diógenes Pereira de Araújo
    Encontrar um amigo é descobrir um tesouro e talvez seja até mais; pois um amigo é sempre alguém que traz mais consistência a nós: por existir. Um tesouro é inerte e tanto faz qual sentimento estamos a curtir Um tesouro não tem como influir. O amigo é diferente: ele é capaz de se alegrar conosco ou de sofrer quando estamos sofrendo. Um bom amigo eu hei de conservar sempre comigo a fim de me escutar e compreender a fim de, se eu errar, me aconselhar e, se eu cair, do chão me levantar. Feliz Dia do Amigo!


    ResponderExcluir
  3. Fred,

    Que nesse início de semana os nossos anjos da guarda estejam a postos, para isso precisamos ajudá-los sem reclamar, blasfemar e julgar, assim nossos caminhos os trarão iluminados para vivermos cada dia com amor e harmonia. Wall
    Beijos de paz e luz em nossos corações.
    Wall de Souza

    ResponderExcluir
  4. Fred,

    Tudo bem com vc? E a família?

    Aqui em Coruripe estamos todos nos preparativos para o seminário.

    Mandei um (na verdade uns 05) e-mails para você, todos com a mesma mensagem. Você os recebeu? Aguardo notícias.

    Débora/Coruripe

    ResponderExcluir