Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 15 de julho de 2014

AGENDA

Logo mais, a partir das dezenove  horas, estarei na Asseuf - Associação Espírita de União e Fraternidade - na rua Eládio Ramos, numa transversal da Barão de Souza Leão, bairro da Boa Viagem, aqui em Recife, realizando atendimento fraterno e proferindo a palestra da noite. Amanhã, estarei na Casa do Caminho, na cidade do Cabo de Santo Agostinho. No final de semana ,  realizarei palestra no sábado à noite eseminário no domingo pela manhã, na cidade de Canhotinho, agreste pernambucano, próxima à Garanhuns.

OBS : - Amigos, me permitam uma breve explicação. Começamos o blog e não colocava minha agenda em função de que acreditava não ser nada importante e sim, o conteúdo dos assuntos que abordaria neste espaço. Muitos amigos, porem, me indagavam onde eu estaria proferindo palestra ou seminário nos próximos dias pois desejavam, em algumas oportunidades, assistí-las. Como não tinha como responder à todos, sobretudo quando as indagações ocorriam em centros espíritas e locais de eventos grandes que eu participava, pois não estava com minha agenda em mãos, resolvi, então, atender a esses corações, muitos deles que já participavam do blog, postando os compromissos das atividades singelas que realizo, os dias e locais, para que pudessem estes se organizarem e se fazerem presentes. Não me move, sinceramente, qualquer estímulo de auto publicidade ou de produzir seguidores aos meus trabalhos. Move-me o amor que trago à doutrina que tanto bem me trouxe à existência, amor este que, acredito, tambem emociona a todos voces que me dão a honra de te-los em nosso espaço. Confesso que me sentia, de início, até um tanto constrangido e pensando se não estaria me dando uma importância que sei, não a tenho. A partir da verificação de que muitos companheiros participavam de seminários e estudos graças a informação da agenda, então, superei a dificuldade e vi que havia utilidade na divulgação desses trabalhos. É isso aí.

4 comentários:

  1. E nós agradecemos muito, continue colocando sua agenda, pois estou aguardando você vir fazer alguma palestra aqui pro lado da Caxangá para ir assistir junto com minha família! Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Importante termos sua agenda, o aprendizado é o alimento do Espírito, e sua tarefa é nobre e de grande valia para os que precisam escutar e aprender. Abraço do amigo Augusto Leão

    ResponderExcluir
  3. Querido amigo com certeza será um grande encontro, estaremos lá se Deus assim nos permitir. Sempre lembro de você, suas palavras acalentou o meu coração em um momento tão difícil. Talvez não lembre-se de mim, mais concerta Fred, lembraremos de você. Sou a Flávia que esteve em Recife, com o companheiro que desencarnou com um problemas nos ossos. Muito obrigada, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza amigo, sei que sua intenção é de levar aos corações a mensagem do Cristo, e o que mais me alegre é sua preocupação neste sentido, porque vivemos no mundo dos encarnados....Mais meu ponto de vista é em dar oportunidade aqueles que de fato presencia de uma mensagem trazida para todos...Fica com Deus e um forte abraço...Muita paz e luz no seu coração ..kika.....

    ResponderExcluir