Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

terça-feira, 15 de julho de 2014

ATENÇÃO, MACEIÓ

Estamos nos aproximando do dia do encontro que temos, todos os anos, no  Abrigo Espírita Francisco de Assis, bairro Serraria, na capital alagoana. Será um seminário sobre "A Terapia do Perdão". O evento ocorrerá no primeiro final de semana de Agosto. Já estão abertas as inscrições que tem a finalidade de arrecadar recursos para o funcionamento desta extraordiária obra social que ampara dezenas de idosos. As inscrições podem ser efetuadas em várias instituições da capital das Alagoas.

O tema do seminário, creio eu, é fascinante e atualíssimo. Procurarei traçar as diversas circunstâncias em que a mágoa se apresenta e a importância do perdão como elemento indutor, não apenas da saúde profunda, bem como construtor de um futuro melhor para a alma. A ausencia do perdão produz uma série de males em nossa vida e cobre de nuvens terríveis o cotidiano de bilhões de indivíduos em todo o planeta.

Espero, como de outras ocasiões, um grande público, seja pela temática, seja pelo gesto generoso de apoio aos trabalhos do abrigo.

2 comentários:

  1. Pois é amigo o tema é muito interessante porque perdoar não é tão fácil assim como pensamos vamos ter que trabalhar muito este sentimento dentro de nós. Bem Vindo á Maceió que Jesus possa te abençoar sempre com suas palestras hoje agora sempre!!!! Muita luz!!!! Deus conosco!!!!

    ResponderExcluir
  2. será sim... magnifico pois hoje considera-se a maior doença da alma....a falta do perdão...

    ResponderExcluir