Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

NÚMERO MARCANTE

Acho que vamos atingir um número marcante em nosso painel de seguidores do blog. Já cravamos 924 amigos que resolveram compor nosso painel da página central. Claro que sei muitos acessam o blog e não desejam ou não acham simplesmente importante constar no painel mas, em todo caso, penso que quando alguem está navegando pela internet e se defronta com um blog que em sua página de frente cerca de quase mil pessoas seguem de perto este espaço, bom, deve pensar: devem tratar de assuntos interessantes neste blog. Levando em consideração o incentivo ao conhecimento do conteúdo é que valorizo, sim, o aumento de amigos que se colocam no painel como seguidor. Mostra a força das temáticas que tratamos aqui. Mostra o conteúdo respeitável que temos. Mostra o diferencial de nosso espaço.

Então, vamos chegar ao número emblemático? Mil nomes. Mil almas. Mil sonhos. 1000 seguidores expostos no painel. É fantástico! Poucos blogs conseguem apresentar esse número. Obrigado, amigos.

2 comentários:

  1. Perfeito meu amigo, conte comigo. Abraço fraterno Augusto Leão

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá!!! Fico muito feliz em fazer parte deste blog, há muito aprendizado, troca de ideias e assuntos interessantes! Obrigada à você Frederico!!!

    ResponderExcluir