Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

SUGESTÃO DE LEITURA

Para os que se interessam por pesquisas no campo da paranormalidade e fenômenos espirituais recomendo a obra Ö Experimento Scole"Trata-se das pesquisas de um grupo que transcorreram na Inglaterra na  década de noventa, entre 1993 à 1996. Fenômenos extraordinários obtidos que encantaram cientistas britânicos que os presenciaram. Efeitos físicos obtidos não através do ectoplasma mas através, segundo os componentes do grupo e os espíritos responsáveis pelos mesmos,  de energias. Afirmam os provocadores dos fatos, que dispõem, atualmente, de forças que não tinham anteriormente. A ectoplasmia era muito agressiva para os médiuns. O livro foi publicado pela editora Madras. Vale à pena a leitura.

Um comentário:

  1. Mais um sábado em festa, comemorando os 25 anos do JUCE, PRESENÇA marcante em todos os aniversários - Fred (Frederico Menezes) nos presentou com uma belíssima palestra.
    Mais uma vez agradecemos a grande sua contribuição para com a Doutrina espírita.
    Que Deus abençoe você e sua família!!
    bjo em seu coração
    Vera Delgado e Grupo Espírita Júlio Cézar - JUCE.

    ResponderExcluir