Você acessou o Blog de Frederico Menezes. Desejamos que seja ele de utilidade aos que lutam para construir um mundo melhor para todos.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

ACELERANDO

Jornais, revistas, programas de rádio e televisão, mine- séries, filmes e documentários tratam, cada vez mais, de Espiritismo, capitaneadas, estas alusões à doutrina, pelo centenário de nascimento do venerável apóstolo Chico Xavier. Posso dizer, no entanto, que esse momento significa um marco, onde cada vez mais desaguará os planos do Mundo Superior de acelerar a propagação do pensamento imortal no planeta, com vistas às grandes transformações arquitetadas objetivando o desenvolvimento da civilização humana a partir de sua espiritualização.

As casas espiritas e espiritualistas terão, como grande desafio, adequar suas estruturas, não apenas físicas mas, sobretudo, de conteúdo, para oferecer a agua límpida, onde milhões buscarão matar a sede de novos horizontes. Isto passa por uma dinâmica adequada aos tempos atuais, com linguagem apropriada para alcançar todas faixas de idade e de condições mentais, sem precisar, no entanto, de modismos.

Um novo tempo se delineia e cabe aos seguimentos atrelados à luz multiplicar entusiasmo e firmeza, dedicação e confiança, para atender aos superiores planos da implantação do reino de Deus na face da Terra.

Um comentário:

  1. Um novo tempo se aproxima sim, mas será
    que essa grande massa que conhece cada vez mais o mundo de amor e de evolução, realmente entende sua verdadeira mensagem e faz jus

    ResponderExcluir